Sistema compacto e completo para camundongos e ratos
- Sistemas de ensino
- Alto rendimento quando necessário
- Validado para Telemetria
- Até 200 canais independentes
- Avaliação automática de dados
- Tela de toque ou controle de software
- MRI e estudos anestesiados
Sistemas de pressão arterial para Camundongos e Ratos Compacto
Um design revolucionário que eleva os testes de pressão arterial não-invasivo a outro nível.
O IITC é o verdadeiro “padrão ouro” e ainda líder mundial em sistemas de medição de pressão arterial de mangueiras de ratos e ratos para pesquisas.
A IITC projetou mais uma vez para equipamentos de pesquisa de laboratório um verdadeiro sistema pronto para uso quando é essencial a determinação da pressão arterial precisa e consistente em camundongos, ratos ou qualquer outro objeto de teste em animais de laboratório. Um sistema verdadeiro, compacto, simples e versátil que pode testar de um único até 200 animais por vez, com controle independente de cada canal.
O encadeamento simples de sistemas permite a expansão de sistemas, até 200 canais controlados independentemente. Nenhum outro sistema no mundo possui capacidades tão vastas como os sistemas de pressão arterial da IITC. Os sistemas de um único animal são controlados a partir da tela de toque, que permite digitar todas as configurações de teste necessárias.
Esses novos sistemas de pressão sanguínea para ratos e / ou ratos têm todos os componentes agora integrados em uma unidade pequena. Controles, inflação do manguito traseiro, ambiente interno de aquecimento de baixa temperatura com ventiladores silenciosos foram finalmente projetados para permitir ao usuário um sistema ideal para instalações de ensino e para a indústria farmacêutica quando o alto rendimento é uma obrigação.
A metodologia ainda é o único método de manguito de cauda “validado” a baixa temperatura que é reconhecido mundialmente por precisão há 40 anos.
O controle por tela sensível ao toque permite facilidade de operação, fornecendo avaliação automática dos resultados dos testes – sistólica, diastólica, média e frequência cardíaca.
Não há necessidade de calibração de pulso dos sistemas, saídas analógicas padrão para pulso e pressão.
Os dados são coletados, armazenados, exibidos e podem ser transferidos para o cartão de memória fornecido. O USB permite o controle de software para sistemas multicanais e o software para sistemas com um único animal é fornecido, permitindo que os usuários visualizem e exportem dados coletados.